terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cheio de Graça

Convivo com muitas pessoas, e fico sabendo de várias e várias histórias absurdas. Casos nojentos. E tudo isso me faz ter mais orgulho da forma como levo minha vida. Quieto, algumas vezes isolado, mas sempre observando as mazelas do ser humano. E lógico, sempre mantendo distância.
*****

Algumas pessoas gostam de usar a palavra “câncer” pra tudo. “O fulano é um câncer para o futebol”, este é um grande exemplo. Outra coisa que me incomoda muito é ouvir que a ditadura foi boa para o Brasil. Por favor, leiam sobre o assunto. Esse passado do país é asqueroso. Eu nessa época sobreviveria uns dois dias.
*****

Agora, como eu sempre falo, cada um gosta do que quiser.
*****

Foi aqui perto de casa o assassinato do motorista de ônibus que passou mal no volante. Na periferia existem muitas pessoas de bem, mas também tem bandido, safado, aproveitador, e tontos que vivem no embalo dos outros. E muitos projetos de bandidos.
*****

As autoridades têm medo de ir às periferias. Os bandidos fazem a festa.
*****

Mudando de assunto...

O Leão me perguntou hoje se eu já tinha visto algum milagre. Respondi que não. Só vou acreditar em milagres quando o Corinthians for campeão da Libertadores e do mundo.
*****

O Felipão adora “pilhar” seus jogadores. Espero que ele não exagere, mas que faça muito isso no próximo domingo. Quero o clássico pegando fogo. Arrepia, Felipão.
*****

Será que o sofredor (torcedor) do São Paulo continua achando que o time é bom? Ou que o Rivaldo vai salvar a equipe? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Adriano... HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Jesus.
*****

Adriano com diarréia, coletiva do Barrichello no clube e o Tite comendo bala Juquinha. Tudo mole, menos a bala.
*****

Globoesporte.com: “Timão lança kit com 'terra sagrada' de Itaquera por R$ 89,90”. Boa opção pro corintiano enterrar o sonho da Libertadores.
*****

O zagueiro Bolívar foi suspenso por uma entrada dura no lateral Dodô, jogador do Bahia. Continuo achando que lance de jogo quem deve punir ou não é o árbitro.
*****

Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez e Ronaldo. Não gosto de nenhum dos três.
*****

O vôlei masculino não anda bem das pernas. Não sou entendido do assunto, então não vou dar pitaco. Agora, repito algo que eu disse outro dia. O jogador Serginho quase saiu no tapa com o técnico Bernardinho, e muitos tentaram me convencer que isso é algo normal. Não é.
*****

Globoesporte.com: “Roger, sobre o Bahia: Cada um abre a perna da maneira que gosta”. O Bahia faz o que quiser no jogo dele, e o Cruzeiro que não teve competência o campeonato inteiro, que chore na cama.
*****

A chuva que o Barrichello pediu no domingo só caiu na terça. Até a chuva dele chega atrasada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Torva,

Faz muito tempo que acompanhei um cara que sempre me chamou atenção (aliás não só a minha) pela maneira com a qual faz jornalismo (inclusive no futebol); desculpe caso esteja enganado, mas você não seria admirador do trabalho de um tal de Jorge Kajuru, não se acharia ter um perfil parecido com o dele? Tem alguma referência a respeito? O que você pensa dele? Não convivo com vocês, nem conheço o trabalho de um e do outro tanto quanto gostaria, mas acharia que vocês teriam algo a ver?

Tudo de bom.