terça-feira, 22 de novembro de 2011

Diversão

E as mudanças continuam acontecendo no Palmeiras. O meu medo está aumentando, será que a instituição vai sobreviver?
*****

Não falo mal dos clubes, apenas apresento a realidade. Mas muitos preferem à ilusão.
*****

Parabéns para os jornalistas que denunciam e mostram a realidade deste país sofredor. O mundo jornalístico é muito complicado, os amiguinhos do mal são mais unidos que os amigos bem.
*****

Por que algumas pessoas fingem ter uma informação quando não tem? Ou pior, falam de algo velho como se fosse novo.
*****

Comprei uma nova vela para o filtro de barro aqui de casa. Tenho certeza que alguns não têm noção do que é isso.
*****

Muitas pessoas lamentaram, inclusive eu, a saída dos assessores de imprensa do Palmeiras. Mas pensando por um outro lado, (quem sou eu pra falar, mas...) pode ter sido melhor pra eles.
*****

Hoje em dia todo mundo é artista, jornalista ou algo do gênero. Jesus. E por isso tenho mais e mais orgulho da forma como comando minha vida profissional. Não chutar notícias é algo que me faz feliz demais, entre outras coisas.
***** 

É cada coisa que eu vejo. Deus é mais.
*****

Leão disse que o São Paulo precisa melhorar em 2012. AH, VÁ!
*****

O Borges está do jeito que eu sempre disse (lembra muito o Liedson), resolve algumas vezes.
*****

Vão começar as contratações. Momento que todo jogador é gênio. HAHAHAHAHAHA.
*****

Tenho sérias dúvidas para decidir quem é o craque do Campeonato Brasileiro.
*****

Ter opinião forte é algo complicado, as pessoas confundem tudo.
*****

A diversão está só começando.

Um comentário:

João Felipe Souza disse...

Torvano, você nem sabe o que acontece no Palmeiras e quer falar??? Pare de perseguição..