quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu Só Quero

Jesus. O tal Dedé encosta na bola e eu escuto: “é fantástico”. Meu Deus. Esses empolgados.
*****

Já disse várias e várias vezes, o Neymar aqui no Brasil, na China, na Argentina, é a mesma coisa e minha vida não muda. Mas algo me chama a atenção, muitos jogadores dizem que o “menino” precisa jogar na Europa. Algo a se pensar.
*****

Jogadores do São Paulo estão preocupados com a bola parada do Palmeiras. Imagina se a bola do Palmeiras tivesse rolando.
*****

O que o Adriano fez de tão bom pelo Corinthians? Escuto as coisas mais absurdas possíveis. Jesus.
*****

E dizem que o gol do Adriano pode ter sido o do título. E os gols dos outros jogadores, não valem título?
*****

Gosto e sempre ajudo estudantes na conclusão dos seus cursos. TCC não é um momento fácil.
*****

Por que eu tenho que gostar de alguns jogadores de futebol e puxar o saco dos mesmos?
*****

O Campeonato Brasileiro está emocionante, empolgante, muito bom, mas ao mesmo tempo demorado demais e muito cansativo.
*****

Seleção do Campeonato Brasileiro. Cada um tem a sua e não adianta ficar discutindo. Não tem coisa pior que discussão por causa de ideias diferentes. Meu Deus.
*****

Globoesporte.com: “Kleber diz que não é problemático e põe a culpa na imprensa”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Sem mais.
*****

*****

Enquanto alguns fazem escândalos, eu me divirto com o Bolsonáro.
*****

Por que o Messi é bom? Porque faz o simples, é objetivo e faz gol sem frescuras (sem falar do talento).
*****

Eu só quero ser feliz. Hoje dei mais um passo rumo a essa felicidade. Deus está comigo.

Nenhum comentário: