quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Falo Muito

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves. Isso, isso, isso...

Jesus. Ai ai ai ui ui.
*****

Entrevista coletiva no mesmo recinto que “torcedores” é algo ridículo, patético, perigoso e lamentável. É uma forma de intimidar a imprensa.
*****

Não sou preocupado em ficar dando notícias bombásticas. Nessa época do ano todo mundo chuta várias e várias informações. Prefiro dar minha opinião e dar uma notícia mais apurada. Não gosto de escândalos.
*****

Prefiro perder uma informação. Pois ficar todo dia chutando um nome não me agrada.
*****

Eu gosto de atleta de futebol, não jogador de futebol.
*****

O mundo do futebol está cada dia mais engraçado. E o meu blog adora.
*****

O Corinthians pode ser campeão já neste domingo. Sei não... Vamos aguardar.
*****

Será que teremos um Corinthians e Palmeiras com sangue nos olhos e com rivalidade ao extremo? Espero que sim.
***** 

Como o Santos vai viver sem o Adriano? Igual sempre. O Santos é o mesmo com ou sem Adriano, Neymar, entre outros.
*****

O jornalismo cresceu muito com a tecnologia. Mas o talento ainda é imprescindível.
*****

Prefiro continuar do meu jeito, pois ser como muitos por aí me daria ânsia.

Nenhum comentário: