quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fazendo o Meu Papel

Meu grande medo está acontecendo, as pessoas estão achando que o time do Palmeiras é bom. Jesus. Não aprendem mesmo.
*****

Estou ouvindo também que o Palmeiras melhorou com saída do Kleber. O Palmeiras é um time fraco com ou sem o Kleber. O atacante é um jogador comum. Nada além disso.
*****

O volante Denílson certa vez foi perfeito, disse que torcedor de futebol é chato (e em minha opinião o torcida São Paulina é uma das mais chatas). Concordo em gênero, número e grau. Na época admirei a coragem do atleta. Hoje, se aproveitando de uma pergunta que eu fiz, o jogador puxou o saco dos chatos e disse que a torcida tem direito de cobrar. Tentou ser político e ficar com a barra limpa. Gosto de pessoas com personalidade.
*****

O mesmo Denílson disse que o São Paulo não precisa de jogador maluco. É verdade, no São Paulo ninguém é ruim de cabeça, mas todos são doentes dos pés.
*****

O que tem de jogador tonto e que cai na lábia de qualquer mulherzinha. Jesus. Tem que se ferrar mesmo.
*****

A diretoria do São Paulo aceitou de forma tão boazinha jogar em Mogi Mirim. Com uma diretoria assim, ninguém precisa de inimigo.
*****

Quem deixa o Eurico Miranda falar?
*****

Mas confesso, adoro entrevistar pessoas polêmicas. E claro, eu odeio polêmica.
*****

O Santos anda meio desanimado nos últimos dias. E quando a notícia principal é o cabelo do Neymar, acho que eu tenho razão.
*****

*****

Assim eu fico louco... Até semana passada o Adriano não era um gênio e que deveria viver o resto dos dias no Corinthians? Meu Deus.
*****

Perguntar sem medo e sem interesse. Tem coisa melhor para um jornalista?
***** 

O meu jeito calado deixa muita gente com a pulga atrás da orelha. Isso é bom demais.
*****

Um comentário anônimo perguntou se eu me inspiro no Jorge Kajuru. Eu não me inspiro em ninguém, mas admiro vários profissionais. Gosto de pessoas autênticas e que não ficam em cima do muro. Gosto de gente com coragem de falar. As pessoas precisam tomar apenas um cuidado, ser polêmico é uma coisa, falar bobagem é outra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torva, qual a sua opinião, em um clube como o Corinthians que não tem patrimonio, não produz jogador para vender, a dois anos devia mais de 100 milhões, constuiu um CT, vai fazer um estádio e seu presidente, vem em publico dizer que vai contratar um monte de jogadores, ai os puxa sacos de plantão fazem a maior fumaça, responde ai amigão, quem paga essa conta????????????????O corinthians nunca teve dinheiro, vc pode poluir a camisa com patrocinios , mais a conta não fecha, adoro o FUTEBOL, mais os ultimos acontecimentos me faz concordar com vc, esta dando NOJO........

Marcão Sorocaba