sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Feliz

Corinthians e Palmeiras jogam na última rodada do Campeonato Brasileiro. Espero que esta partida não seja nada amistosa. Quero ver rivalidade, sangue nos olhos, clima quente e até jogador fazendo embaixadinha. Dentro de campo vale tudo e não pode ter frescura.

Agora, se fora do campo alguns idiotas brigam e se matam, aí é caso de polícia. Rivalidade sempre, eterna.
*****

Não dou moral pra dirigente perdido.
*****

Emerson Leão ficou irritado com o post de um blog. Não se pode confundir, notícia é uma coisa, opinião é outra. Os personagens do futebol dão muita atenção para blogs. O meu blog não tem tanta importância, mas é sempre citado.
*****

Uma pessoa de um grande clube não gosta de mim. Nem me conhece, mas me odeia por causa do Blog. Já me disseram que ele gostaria até de me agredir. Hoje soube algo muito feio do cidadão, certo dia ele colocou o dedo na cara de um jogador muito querido e o expulsou do clube. Lamentável. É bom saber o nível das pessoas.
*****

No jogo de ontem, o Muricy e outros reclamaram de um rodízio de faltas no Neymar. E aconteceu mesmo. Vários jogadores cometeram faltas no “garoto”. E eu pergunto, qual o problema disso? Falta faz parte do jogo, é um artifício para se parar um bom jogador.
*****

Odeio censura. O Blog do Paulinho http://www.blogdopaulinho.net/ sofre com esse mal. É um blog que eu sempre indico.
*****

Colocaram um pé de pimenta na sala de imprensa do Palmeiras. Jesus. Depois reclamam quando eu faço piada. Parece novela, Chocolate com Pimenta.
*****

Isso serve de alento, em uma certa época também tinha um pé de pimenta no São Paulo. Mas fazia parte do jardim. E eu adorava levar pra casa umas pimentinhas.
*****

É mesmo, e o menino que trabalha no sistema de som do Palmeiras adora me chamar de “Pimentinha”. E o Luxemburgo também chamava.
*****

O que o Felipão tem contra o arroz com feijão e ovo? Eu adoro.
*****

A política do Corinthians me assusta.
*****

O Juvenal Juvêncio acredita mesmo no Casemiro? Jesus... HAHAHAHA.
*****

Aproveitando as risadas. Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Outra coisa ótima nos pontos corridos. Cada time ocupa a posição que merece na tabela de classificação (menos o Santos).
*****

São Paulinos e jogadores do São Paulo acham que o time é bom. As pessoas acreditam em cada coisa.
*****

Amizade com jogador? Não, obrigado.

Nenhum comentário: