domingo, 13 de novembro de 2011

Foi Assim

E o São Paulo ganhou. Já era hora. O tricolor não jogou bem, mas mesmo assim marcou dois gols contra o “rebaixado” Avaí. Luís Fabiano foi o autor dos dois capitais. O atacante parece que está encontrando o famoso tempo de bola. Apesar disso, o nervosinho Luis Fabiano tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-PR na próxima rodada. Merecia ser punido e receber uma multa da diretoria. O jogador precisa aprender a respeitar os árbitros, e parar com a péssima mania de colocar o dedo na cara de todo mundo.

Na saída do gramado, Luis Fabiano disse que estava irritado com as críticas. Deixou no ar de que foi alguém de dentro do São Paulo que falou algo e ele não gostou. Ai ai ai ui ui.

Sobre o Avaí, sem comentários. Sobre o árbitro, péssimo.

O São Paulo é um time comum, e pode ter acordado tarde demais. Outros times comuns neste campeonato deram bobeira e o tricolor não aproveitou.

Só pra lembrar, o primeiro tempo do São Paulo foi horrível, péssimo, ridículo. E mais uma vez o culpado não foi o treinador.

Desligando as máquinas. Vai começar o chato UFC.

E foi assim... SPFC, UFC, SWU e depois WC.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

e tenho quase certeza que seu blog,como claro vc fala de outras coisas e até piadinhas teremos sobre a aparição de Galvão no UFC hehehehe!
Aí sim!
Parabéns pelo o blog,sem média alguma!
Abraço e o Avaí já caiu já e o SP e seu futebol e ainda pode ter torcedor do SP se iludindo com tudo hein,pelo o q sabemos da torcida do SP...acontece de tudo!hehe
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05