quarta-feira, 9 de novembro de 2011

HAHAHAHA

Folha de SP: “Tevez falta a treino do Manchester City e retorna à Argentina”. É disso que os corintianos gostam?
*****

O Kleber parece que foi mesmo para o Grêmio. É mais um jogador comum, mas como saiu é considerado gênio. Vai fazer um gol ou outro no time do sul do país e vai continuar o mesmo. E claro, vou ouvir aquela frase... “Mas como o Palmeiras o deixou sair”. Jesus.
*****

Rafinha Bastos e Danilo Gentili fazem piadas e o povo leva a sério e vira debate nacional. HAHAHAHA. Como tem tonto no mundo. Humor sempre.
*****

E o assunto do dia é Neymar ficando no Santos. Normal. O "garoto" sai do time se quiser, ele sabe da vida dele. E como sempre digo, Neymar no Brasil, na China, na Espanha, na lua, a minha vida não muda, continua igualzinha.
*****

E sempre lembrando, nunca disse que o Neymar é ruim de bola ou algo do gênero. Apenas não gosto dele, e não o contrataria para o meu time. Espero que as viúvas tenham entendido.
*****

Pelo menos o caso Neymar serviu pra alguma coisa. Está mostrando o quanto jornalistas chutam notícias (e ninguém fala nada). Estes profissionais deveriam ser cobrados sempre.
*****

Valdívia foi dispensado da seleção chilena por indisciplina. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Sem mais.
*****

Cada um tem o ídolo que merece.
*****

O Marcelinho (Lucas) disse que o São Paulo está sendo uma decepção este ano. AH, VÁ!
*****

A Lusa é campeã da série B. E agora a Lusinha virou segundo time de todo mundo. Que lástima.
*****

Cada dia que passa tenho mais e mais orgulho da forma que eu faço jornalismo.
*****

Gostaria de fazer um agradecimento. Adoro os TONTOS que não gostam do meu blog, e mesmo assim todo dia dão uma espiadinha. HAHAHAHA. E pior, os TONTOS ainda comentam. HAHAHAHAHAHA.

Um comentário:

João Filipe Souza disse...

Cara, não te entendo.. O Neymar é um dos maiores jogadores do mundo. E você o critica..Se o São Paulo faz isso vc elogia.. Eu não entendo, vc quer criticar Neymar???? por nada