quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Já Vai?

Vote em quem você quiser... http://aceesp.org.br/
*****

Alguns jogadores processam seus clubes porque são obrigados a trabalhar aos domingos e feriados. Parece incrível, mas é verdade. As leis trabalhistas e leis previdenciárias deveriam ser outras para jogador de futebol.
*****

Torcedor gostaria de ver seu time perder e com isso prejudicar o adversário. Mas alguns tentam esconder essa vontade. Eu não. Entregar jogo em campeonato de pontos corridos é um grande charme. Adoro.
*****

Futebol é cheio de chorão.
*****

Jornalista fazer propaganda eu não acho de todo errado, isso depende de muita coisa. Agora, o que eu acho péssimo, é jornalista fazer propaganda fingindo que é uma notícia. Ou falar que o jogador está em uma casa noturna só pra ganhar com a publicidade do local.  
*****

Você gosta de censura? Eu não.
*****

Todo mundo preocupado se o Adriano pode ou não beber. Mas ele ainda é jogador?
*****

O Cristiano Ronaldo é muito bom. Mas tentaram uma época dizer que o jogador só vivia preocupado com a beleza, e que era puro marketing. Coisa de tonto.
*****

Penso parecido sobre David Beckham, não é tão bom como o marketing diz, e nem tão ruim como outros pregam.
*****

Sempre achei a corrida de São Silvestre mais folclórica do que importante. E este ano mudaram até o final da prova. Não dá pra levar a sério essa corrida.
*****

Se for pra ficar chutando, prefiro perder uma informação. Levo minha profissão muito a sério.
*****

Diego Tardelli deve voltar ao futebol brasileiro. Mais um que já já será tratado como gênio.
*****

Será que o Juvenal Juvêncio já percebeu que o time dele é ruim? Jesus.
*****

O São Paulo vai cobrir o estádio do Morumbi. Vai ficar da altura do ego dos seus dirigentes.
*****

Torcida não ganha jogo e normalmente só enche o saco.
*****

Vote em quem você quiser... http://aceesp.org.br/

Nenhum comentário: