terça-feira, 15 de novembro de 2011

Melhor

Um cidadão disse que eu não respeito nem o Palmeiras e nem o Adriano. HAHAHAHAHA. Vai começar de novo? Tem como falar bem do Palmeiras e do Adriano? Que fase. Jesus.
*****

Faço o meu e evito ao máximo contar com os outros. Não agrado todo mundo, mas sou feliz assim. Do meu jeito.
*****

E o Dedé virou gênio mesmo. HAHAHAHAHA. Jesus.
*****

Hoje é aniversário do Flamengo. Um grande clube, mas é mais um que trato como qualquer outro.
*****

SWU foi uma festa junina com grife.
*****

Quem garante que o Neymar vai dar certo até o fim da sua carreira?
*****

Kleber, Palmeiras, Grêmio, Corinthians... Uma baita confusão, mas com final feliz para o Verdão, o Kleber está fora.
*****

Ano passado eu estava na apresentação do Kleber no Palmeiras. Depois falo melhor sobre isso.
***** 

Puxar saco não é meu forte. Acho que não vou aprender isso nunca.
*****

Gosto de repetir algumas frases.
Por que os brasileiros têm direito de xingar um argentino e não podem xingar um nordestino? (ou vice e versa). Qual a diferença?
*****

O Tite consegue ser alegre, bravo e tenso ao mesmo tempo. Jesus.
*****

O Adriano viajou para o Ceará. Agora estou mais tranquilo.
*****

Se o Palmeiras perder para o Vasco, vai ajudar o clube carioca contra o Timão. O que isso quer dizer? Não sei. Mas se o Palmeiras quiser fazer corpo mole, não vejo problema algum. Cada time cuida da sua vida. E para os irritados, vai chorar na cama que é lugar quente.
*****

Melhor ler, ver e ouvir, do que ser analfabeto, cego e surdo.
*****

O Leão deve deixar o Dagoberto fora do jogo contra o Atlético-PR. Normal. Nunca foi gênio e o time vai continuar do mesmo jeito.
*****

E lógico, o time do São Paulo vai continuar fraco.
*****

Personalidade deveria ser lei, mas poucos têm.
*****

Globoesporte.com: “Permanência de Neymar anima Ganso, revela Muricy Ramalho”. Xiiiii... Espero não ouvir bobagens.
*****

Escolha os melhores cronistas esportivos do Estado de São Paulo. Qualquer um (desde que a pessoa faça realmente jornalismo). http://aceesp.org.br/
*****

Cada dia com mais orgulho da forma que faço jornalismo e que levo minha vida. Orgulho mesmo. E sempre convicto que estou no caminho certo.

2 comentários:

João Felipe Souza disse...

Quem serve para você?? Neymar não, Corinthians não, Flamengo não, Kleber não.. quando você fará um elogio?? Ou é tudo tipo??

Anônimo disse...

Também tenho um blog, não gosto de ficar puxando saco de ninguém, mas nem por isso eu critico desrespeitando. Concordo com o João Felipe, isso deve ser tipo.