quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não Adianta

Acabei de ouvir uma entrevista com o Ricardo Bueno, atacante do Palmeiras. O jogador está com muito medo de dar qualquer declaração que provoque o Corinthians. Lamentável. Tem que provocar mesmo, aumentar o quanto puder a rivalidade. O Palmeiras não vai ter uma outra chance como essa tão cedo.
*****

E o Santos lançou o slogan: “100 anos: Meninos para Sempre”. Posso mudar para “100 anos: Meninos (Alguns Mimados) para Sempre”?
*****

Globoesporte.com: “Corintiano provoca cruzeirenses em treino: 'É um babaca', diz W. Paulista”. Xiiiiii. Esses nervosinhos. Parabéns ao torcedor. Adoro essas piadas e provocações. Eu mesmo já fiz várias graças pelos clubes da vida. Nem todo mundo entende, mas eu não resisto. E adoro aquele clima de velório.
*****

Quem quer um Corinthians e Palmeiras pegando fogo?
*****

Jogador de futebol sem personalidade é o que mais tem.
*****

Por que querem achar que esse jogo do Vasco (Sul-Americana) vai influenciar em alguma coisa no brasileirão?
*****

Não acho impossível o Corinthians perder o título brasileiro. É uma rodada normal, como todas as outras. E nem sempre o Timão joga bem. Será?
*****

Vou me divertir muito com essa “final”. E não adianta me xingar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torva, atualmente jogador nenhum pode dar declarações "fora do padrão", senão vira polêmica instantânea. Culpa de grande parte da imprensa, que explora tudo o que jogador diz e faz, levando sempre para o lado polêmico. Por orientação de seus superiores, e até por costume, os jogadores acabam dando aquelas respostas feitas, para evitar maiores problemas.