terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não Faz Diferença

Nunca disse neste blog que o Neymar é ruim ou algo do gênero. Não sou tonto. Apenas não acho que ele é um gênio e que tem defeitos. Simples. Tenho essa opinião e não sou de mudar fácil. E ter opinião no Brasil é quase um crime. Não gosto do Neymar e pronto. Não gostaria de ter este jogador em meu time.

Existem muitas coisas boas no mundo, mas nem todo mundo gosta. Cada um com seu gosto. Mas sempre tem um tonto pra dizer que eu persigo o Neymar. Quer que eu desenhe?

E como eu disse, não tenho condições alguma de falar se um jogador é ou não melhor do mundo. Mas tem gente achando que o Neymar é melhor que o Messi. Eu não acho. Os gols do Neymar são mais bonitos que os do Messi. Mas o argentino é mais eficiente e faz coisas ótimas de forma simples.

E por que o Brasil praticamente nunca teve representantes na lista de melhor do mundo? Porque o Brasil não mantinha os craques no clube.
*****

O problema da Monalisa Perrone já deu, já foi. Agora o povo fala como se a Globo fosse fechar. Coisa chata. Já vi coisas piores e nem por isso ficam pedindo cadeia.
*****

Quando termina o contrato de um jogador, não acho que o clube está perdendo dinheiro caso ele saia. Jogos e títulos pagam os clubes.
*****

Falando nisso... Quanto de lucro o Valdívia já rendeu ao Palmeiras?
*****

Outro que eu não queria nunca em meu time, Carlitos Tevez. Eu gosto de atleta e não jogador de futebol.
*****

O goleiro Denis fez defesas brilhantes contra o Vasco. Agora, clube não pode ficar orgulhoso de ter o goleiro como melhor em campo.
*****

Contra o América-MG, o Corinthians vai jogar com mais torcida a seu favor (fora de casa). E lógico, estão reclamando. Como eu sempre digo, estádio cheio ou vazio é a mesma coisa. Não faz diferença.

Um comentário:

João Felipe Souza disse...

Torvano, eu não entendo: o cara joga muito, é talento puro, etc. e você não o queria no seu time?? ?Quem vocÊ prefere?? o Henrique do são paulo?? não entendo