domingo, 13 de novembro de 2011

Não Foi Tão Ruim

Esta noite aconteceu mais uma luta sem sentido do tal UFC. Alguns adoram, uns babam ovo e outros, como eu, odeiam. Apesar disso tudo eu assisti. E por sorte a pancadaria não durou nem um minuto. Mas o melhor da atração foi a narração do Galvão Bueno. Acho o locutor muito bom, mas em alguns momentos é chato e exagerado. E lógico, fiz várias piadas. Mas tem aqueles que só gostam do Macaco Simão fazendo graça com o Galvão.

Galvão Bueno chamou os lutadores de “Gladiadores do Terceiro Milênio”. Já estou vendo os jornais tratando o Kleber dessa forma. Jesus.

Uma briga boa seria também entre o Galvão e o Belfort. Os dois gritam que é uma beleza.

Por que locutor ou apresentador tem que torcer sempre pelo brasileiro?

Chato era ouvir aquela vinheta do Brasil o tempo todo. Jesus.

Brasileiro tem realmente orgulho de ver brasileiros se arrebentando?

Ontem eu soube que lutador passa vaselina. Mamãe.

Queria ver o Galvão Bueno apresentando o Big Brother.

E ouvir o Galvão Bueno por um minuto apenas não foi tão ruim.

Nenhum comentário: