domingo, 13 de novembro de 2011

Não Quero

E mais uma rodada se foi. E tudo mais ou menos como eu sempre falo.
*****

O Corinthians com certo sufoco venceu o Atlético-PR. O campeonato continua equilibrado e o campeão será o menos pior.
*****

O Tite é um sujeito super educado, gente boa demais. Mas tem um dos discursos mais chatos do mundo. Tenho até medo do Corinthians campeão e o Tite falando. Jesus.
*****

E tal Dedé virou gênio mesmo. Jesus. Até outro dia o gênio era o Cortês. Eu não me empolgo com nada. Com muito orgulho.
*****

Disse durante a semana que o Palmeiras não perderia para o Grêmio. Mas com o time verde é sempre tudo mais sofrido. Meu Deus. O Grêmio perdia por 2 a 0 e conseguiu empatar no final. Sofre muito.

O Palmeiras não será rebaixado, mas espero que não comemorem este feito.
*****

Dois jogadores que eu não queria nunca em meu time, Emerson Sheik e Neymar.
*****

Ronaldinho Gaúcho reclamou de um pênalti. Ele foi atingido depois que já tinha se jogado. Não foi nada.
*****

Aproveitando. Ronaldinho Gaúcho HAHAHAHAHA.
*****

Eu poderia ser mais um jornalista. Fazer meu trabalho, ficar quieto, não emitir opinião e ser amiguinho. Não sei ser assim.
*****

Não estou no mundo para agradar.

Um comentário:

Douglas disse...

Só discordo de duas coisas : Foi Penalti claro no R10 e o Dedé já vem nesse ritmo ha quase 2 anos !