domingo, 20 de novembro de 2011

Não Sou Surdo

Começando pelo começo. Eu não me empolgo com nada. Nada mesmo. Também não comemoro notícia e sou frio.

O Corinthians jogou mal de novo e venceu. Ou seja, um time pode ser campeão não jogando bem. Isso é normal. O Timão saiu perdendo e virou o placar. Os gols do Corinthians foram marcados por Liedson e Adriano. O Liedson é daquele jeito, faz um gol aqui, outro ali e algumas outras vezes não consegue marcar.

O Adriano fez o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Não fez nada mais que a obrigação, como no São Paulo o Luis Fabiano também está fazendo. O Imperador está fora de forma e ainda mais atrapalha do que ajuda. Eu não me empolgo (Parte II). A melhor coisa é evitar ouvir tantas besteiras por aí.

O Adriano tem algo melhor que o Ronaldo, ele não tem vergonha de tirar a camisa em público. Minha opinião não mudou sobre o atacante. E só pra lembrar, o Corinthians tem muitos outros jogadores, e bem mais importantes.

Mais uma vez eu comprovei, a torcida do Corinthians é diferente, é a mais barulhenta. Aqui perto de casa tem uma igreja que grita o dia inteiro, e nem por isso Deus ajuda sempre.

E pra fechar, o Tite durante o jogo foi gênio, burro, gênio, burro, gênio, burro, gênio, burro e terminou como gênio. Esses empolgados. Adoro e amo ver o futebol com outros olhos. Não sou nem um pouco fanático. Graças a Deus.

Nenhum comentário: