segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Máximo

Os cruzeirenses estão com medo que o Bahia entregue o jogo para o Ceará. Se entregar não vejo problema algum. Pontos corridos é assim, cada um faz sua parte. Não fez? Cada um com seus problemas.
***** 

De novo o Muricy reclamou do rodízio de faltas em cima do Neymar. E mais uma vez eu digo, falta faz parte do jogo. Todo time tem direito de fazer falta.
*****

Disse várias vezes que o brasileirão é nivelado por baixo. E mesmo assim acho muito bom o campeonato. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
*****

É isso mesmo. Quero ver o clássico pegar fogo...
***** 

Eu não acho impossível o Corinthians perder o título nacional.
*****

Os santistas estão achando que o Barcelona não está em boa fase?
*****

Estou entendendo direito, o Tite está querendo que o Palmeiras não jogue bem e não vença o jogo contra o Corinthians? Jesus. Essa semana está ficando engraçada.
*****

Felipão: “Essas coisas de clássico no final do campeonato não mudou nada. Aconteceu este ano de decidir no clássico e aí todo mundo acha que é a melhor opção”, Rádio Bandeirantes. Concordo em quase tudo com o Felipão.

E isso é verdade, se ano que vem acontecerem coisas diferentes, vão falar muita besteira.
*****

Sou um pouco diferente, gosto de trabalho e não gosto de festa.
*****

Não me acho o máximo. E não fico ofendido por não me acharem o máximo.

Nenhum comentário: