quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pode?

E a “briga” começou, Palmeiras, Grêmio e Corinthians. E o mais maluco, tudo isso por causa do Kleber. Jesus.
*****

A seleção brasileira ganhou do Gabão. O que isso quer dizer? Nada, essas coisas não merecem meu respeito.
*****

O zagueiro Rhodolfo disse que está com vergonha de sair de casa. Os jogadores do São Paulo andam com vergonha até de jogar futebol.
*****

Casaco feito com pêlos legítimos. Terra: "Mulher rouba casaco e esconde na calcinha".
*****

Grande parte dos jogadores de futebol são mal assessorados.
*****

Jornalista não é artista, mas pode muito bem ser humorista.
*****

Uma dica pra quem vai entrar na faculdade. Você não vai mudar o mundo. Pense nisso.
*****

Eu já escolhi o nome para a bola da Copa de 2014, “Propina”.
*****

Por que um jogador aceitaria atuar pelo Palmeiras em 2012? E lembrando de novo, não estou feliz falando isso.
*****

Policial comemorando a prisão de um traficante. Isso me dá vergonha alheia.
*****

Muitos me perguntam qual o melhor técnico do Brasileirão. Já pensei muito, mas ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão.
*****

Feliz por fazer o bom e velho jornalismo.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Pior que também não cheguei a uma conclusão sobre o melhor treinador este ano do Brasileiro,é mta incógnita nesta!
Há gente que diz que a renovação de treinador seria o Jorginho do Figueirense,vc concorda com quem fala isso?
Abraço Torva