sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Que Dia é Hoje?

O Leão disse que o São Paulo parece Aparecida do Norte, nunca está pronto. Literalmente... Jesus.
*****

Aproveitando... Vamos rezar pelo Marlos.
*****

Acho que já falei isso antes, mas ainda vale.

Outro dia uma pessoa me perguntou se jornalista recebe dinheiro (da forma errada). Respondi que toda profissão tem os bons, os ruins, os diferentes e os vagabundos safados.
*****

Admirar um jogador é uma coisa, ser puxa saco é outra.
*****

O Adriano está relacionado para o jogo contra o Atlético-PR. Agora estou mais tranquilo.
*****

Muitos dizem que o Campeonato Brasileiro está bom porque nenhum time disparou na tabela.

Disparando ou não, eu acho o campeonato bom do mesmo jeito. E parabéns pra quem disparar.
*****

Quem chuta mais notícia, jornalista de fofoca ou jornalista esportivo? Que lástima.
*****

No fim deste ano minha avó completa 99 anos. Ainda dá tempo dela ganhar uma Libertadores antes do centenário.
*****

Sendo besteira ou não, o Romário merece parabéns, o ex-jogador fala sempre o que pensa.
*****

Algumas vezes sou rotulado de polêmico e chato. Apenas falo o que eu penso e muitas vezes a minha opinião é diferente da maioria. Sou assim, com muito orgulho.
*****

Por que o dia 10-10-10 não repercutiu tanto quanto o 11-11-11?

Um comentário:

Anônimo disse...

Torva, segue o link de entrevista do Leão à Folha para fomentar o seu blog, muito boa: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1004726-leao-critica-religiao-e-falta-de-profissionalismo-no-futebol.shtml