segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Semana Será Longa

Globoesporte.com: “Tite cutuca Verdão: É pobre querer se motivar para ferrar o adversário”.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Bem como eu imaginava, essa semana será divertida. Acho que não é isso, mas parece que o Tite está com medo.

O treinador pressionado e tendo que explicar sua situação é bem engraçado. É isso que eu quero, clima quente, pressão. Domingo o clássico vai pegar fogo. E lógico, quero polêmicas.

O Palmeiras é fraquíssimo, mas acho que vai agitar esse último jogo. Huuummm...

Repito o que eu disse, o Corinthians tinha tudo pra estar tranquilo, mas não está.

Será que o Vasco vai tirar a bala Juquinha da boca do Tite? A bala pode virar "soft" e entalar na garganta. Sinto o Vasco mais confiante.

Xiiiii... Será, será, será? Mamãe. A semana será longa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torva, será bom se as entrevistas ficarem só nas explicações. Porque eu já tô até vendo os corintianos reclamando do atraso no inicio do 2T de Vasco x Fluminense. Isso sim vai ser chato.