sábado, 19 de novembro de 2011

Será?

E o Palmeiras quer contratar o Obina. Mas o Obina não foi expulso do clube? E outra, se eu me lembro bem, disseram que o Obina nunca mais jogaria com a camisa do Verdão.
*****

E alguém acha que os problemas do Palmeiras serão resolvidos com o Obina no ataque?
*****

Só falta o atacante chegar com fama de gênio e ídolo. Jesus. O Obina seria um bom reforço para a Portuguesa.
*****

E lá vou eu para o Morumbi. Mais um jogo feio e chato do São Paulo? Chance enorme.
*****

Marlos, Casemiro e Fernandinho no mesmo time. Mamãe.
*****

Será que o Luís Fabiano vai continuar reclamando por qualquer coisinha? E espero que ele também não coloque o dedo na cara do árbitro.
*****

Você confia na palavra de dirigentes? HAHAHAHA... Coitado de você.
*****

O Corinthians tem tudo para ser campeão brasileiro. E os jogadores estão mantendo a humildade. Mas alguns dirigentes estão no clima de já ganhou.
*****

Agora, seria bem engraçado ver o Corinthians perder o título. Adoro tragédias e coisas engraçadas ao mesmo tempo.
*****

Jorginho, técnico da Portuguesa, disse que vai ficar na Lusa, mas desde que as promessas da diretoria sejam cumpridas. Xi... Sei não.
*****

Ultimamente o Santos não está me animando. Será que vai me animar?

Nenhum comentário: