segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Só Rindo

O Corinthians jogou mal contra o Avaí e venceu. O Corinthians jogou mal contra o América e perdeu. E na derrota não ouvi ninguém falar que a equipe teve a raça corintiana, ou que o jogo teve a cara do Corinthians. Cada dia que passa eu tenho mais orgulho da forma que eu faço jornalismo.
*****

Eu não marcaria nenhum pênalti no jogo do Corinthians contra o América.
*****

Campeonato Brasileiro é um dos mais equilibrados do mundo, mas um dos mais fracos em qualidade. E este ano o campeão será o menos pior.
*****

O Felipão disse que a culpa para a eterna fase ruim do Palmeiras é do Kleber (negociação com o Flamengo). Já pensou se o Kleber fosse um craque? Jesus. O time tem muitos outros problemas.
*****

Nada contra Kleber e Valdívia, mas torcedor tem que dar valor para quem luta e tenta salvar o time.
*****

Conversando com algumas pessoas, soube algo interessante. Muitos dirigentes do Santos não gostam muito do Muricy. Acham que o time é bom com ele ou sem ele.
*****

Acabei de ouvir um elogio ao Neymar porque ele deu um passe para o gol do Borges. Jesus. Foi um passe normal, como vários jogadores poderiam dar. Exagero é dose pra Leão.
*****

A diretoria do Santos não vai se pronunciar e explicar como o gramado da Vila Belmiro conseguiu ficar em péssimas condições?
*****

Adoro você que não gosta de mim, mas lê meu blog. Adoro sua audiência. HAHAHAHA.
*****

O Júlio César falhou. O segundo gol do América não era difícil de ser defendido.
*****

O América não perderia o jogo por que trocou de estádio? Torcida não ajuda em nada. Estádio vazio ou cheio é a mesma coisa.
*****

E o São Paulino ainda acha que o time é o Barcelona e que a culpa é do técnico? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

2 comentários:

Felipe Lima disse...

mas todo ano o MENOS PIOR sempre eh o campeao brazuca!

esse ano nao sera diferente!


sobre o SPFC.. até o BARÇA ja teve seus momentos ruins!

att+

Igor Sausmikat disse...

Algumas coisas: primeira,mesmo com os pênaltis não marcados daria América.Segunda,falaram um montão de coisas durante a semana e não viu o quanto o América foi sério e ganhou o jogo!
Terceira,falha do Júlio César sim,concordo!
Quarta,o passe do Neymar embora ontem ele foi bem e sem cai cai e sem nada,até eu e até vc Torva dariamos para o Borges fazer um gol que me lembrou a época do Gordo Ronaldo em Copa do Mundo.
E por último,bota boa sorte nisso que o Palmeiras precisa hein!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 e não é só no seu que tem gente que não gosta do seu blog e mesmo assim lê,no meu tb existe muuuito isso também,a audiência agradece hehehehe embora melhor quantidade e a pessoa fazer o que ela quiser!hehehehehe