quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Talento

O Ronaldo não é o meu ídolo. Poucos merecem a minha consideração.
*****

O Campeonato Paulista de 2011 teve apenas uma coisa marcante, o gol 100 do Rogério Ceni. Espero que em 2012 o campeonato seja do Marcos, que o Palmeiras use e abuse da imagem do jogador. Queria ver o arqueiro em todos os jogos recebendo o carinho dos torcedores (sem cobranças).
*****

Não gosto de discutir listas ou seleções do campeonato, mas por que o Liedson pode ser o craque da galera?
*****

A lista dos melhores do brasileiro prova que no futebol não existe mais jogador com posição fixa. E que tudo está muito confuso.
*****

Emerson Leão visitou o CT de Cotia. Será que em 2012 ele vai visitar o CT da Barra Funda?
*****

O São Paulo sofre com a ditadura de Juvenal Juvêncio. E o clube sofre com uma oposição fraquíssima. O futuro será negro para o tricolor.
*****

Espero que Corinthians contra Palmeiras e São Paulo contra Santos aconteçam na cidade de São Paulo e que os dois jogos peguem fogo.
*****

Tento ser o mais sincero possível e não sei mentir. Isso é algo raro.
*****

Poucas pessoas no futebol eu considero totalmente honestas. E esses honestos estão sendo eliminados dos clubes.
*****

O futebol te empolga?
*****

O Neymar é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro?
*****

Eu gosto do Barrichello, é um ótimo personagem, em todos os sentidos. E se não tivesse talento, não estaria na Fórmula 1 até hoje.

2 comentários:

Mario Bassei disse...

Torva, eu li e ouvi que a torcida do Corinthians cobrou os jogadores na coletiva (?????)... Agora não entendi.. q vc acha???

Anônimo disse...

Torvano,

Pelo jornalismo que você pratica no futebol, pelas suas experiências com relações humanas de poder nesse meio, o que você "poderia" falar sobre ameaças e dependências neste "mundo" (aliás, isso não só existe no futebol; se eu fosse o Alex não daria moral pra bandido, cortaria, a não ser que estivesse arriscando minha própria vida e a de alheios, o que implicitamente "pareceu")?

Abraços Anônimos.