terça-feira, 8 de novembro de 2011

Verdade ou Mentira

Já votou? Vote em quem você quiser. Qualquer um... http://aceesp.org.br/
*****

Gosto do Corinthians. O time perde e o mundo explode. Meu blog agradece.
*****

Escuto uns comentários sobre o Adriano que eu só posso pensar duas coisas. Ou o sujeito é puxa saco do clube ou ganha... (melhor nem pensar).
*****

Na USP o estudo é “baseado” em teses científicas.
*****

Muricy Ramalho disse algo que eu estou falando faz tempo. O Santos só no final do campeonato brasileiro conseguiu ter um bom elenco. O Peixe tinha um bom time, e não um bom elenco.
*****

E a FIFA não quer trânsito na cidade de São Paulo. Jesus. Copa na Colômbia, urgente.
*****

Quando entrei na faculdade eu já trabalhava na imprensa. Isso me ajudou muito. Não fui mais um estudante achando que eu mudaria o mundo.
*****

O Brasil já teve estudantes e maconheiros tão importantes e inteligentes. Até nisso o país ficou mais pobre.
*****

Uma definição para o Cruzeiro? Um time todo errado.
*****

Faz tempo que o dono do São Paulo não aparece. Saudade do Juju. Ele atrapalha o time, mas as entrevistas são boas.
*****

O técnico Tite disse que ficou impressionado ao ver um repórter comemorando a derrota do Corinthians. Acho isso super normal, não é a primeira e nem será a última vez que algum profissional da mídia comemora um resultado. Agora, errado é jornalista distorcer, mentir e ludibriar o público com mentiras e interesses.

Nenhum comentário: