domingo, 11 de dezembro de 2011

Do Outro Lado do Mundo

Mais uma vez eu perdi uma luta do tal UFC. Hum... Que bom. Acho um esporte bem tonto. E confusão eu prefiro no futebol.
*****

O Barcelona ganhou do Real Madrid. Gostei. Já tinha santista achando que o clube espanhol não está em boa fase. Mamãe.
*****

O Santos pode até ganhar do Barcelona (se ambos passarem pela semifinal), mas pegar o Barça nessa fase é ter azar.

Mas também lembro, o Santos na Libertadores também contou com o fator sorte.
*****

Nada contra os companheiros jornalistas, mas achei um pouco exagerado...

E lógico, se o Santos perder, vão chamar o Ganso de mercenário. Muitos torcedores são tontos.
*****

Monterrey e Kashiwa decidiram o jogo nas penalidades máximas. Deu Kashiwa. E claro, ouvi aquele velho papo que o Santos vai enfrentar um time cansado. É sempre assim. HAHAHA. O Santos é favorito, mas terá dificuldades.
*****

Monterrey e Kashiwa têm o mesmo nível técnico.
*****

Certa vez disse que gastar dinheiro com o Kleber, ex-atacante do Palmeiras, era errado. Quase fui linchado. Com o Montillo acho parecido, ele é melhor que o Kleber, mas não vale uma loucura por este jogador, que é apenas bom.
*****

Por que jornalista acha que tem tanta importância no mundo?
*****

Em qualquer festa, churrasco, ou qualquer reunião familiar, acontecem várias discussões futebolísticas. E a que eu menos escuto é se o Corinthians ganhou ou não um mundial. Nem torcedor do Timão discute o tema. Jesus.
*****

Time mexicano em mundial de clubes é igual o Corinthians na Libertadores. Não ganha nunca.
*****

Japonês adora comer Peixe.
*****

Certa vez os jogadores do Santos ajudaram a tirar o Nelsinho do clube. Hoje o treinador comanda o Kashiwa. O mundo dá voltas, e chega até o Japão.

Nenhum comentário: