sábado, 17 de dezembro de 2011

É Isso Aí

O São Paulo está perto de contratar o lateral Cortês, do Botafogo. O jogador se tornou gênio por causa de uma partida ridícula da seleção brasileira. É super comum. Mais um jogador normal. E a torcida do São Paulo vai ser como de costume, no começo trata bem e depois expulsa o jogador do clube.
*****

Não vou chegar muito cedo em casa, e por isso só vou poder falar de Santos e Barcelona no final do domingo. Mas quero falar muitas coisinhas. Pode ter certeza.
*****

Já ouvi cada absurdo sobre essa final. Jesus.
*****

E as pessoas continuam sem entender. Quer dizer, eu não entendo as pessoas. Eu posso e tenho o direito de não gostar do Neymar. É um jogador que eu não queria ter em meu time. Apenas isso.
*****

Já volto. Isso é uma ameaça.

Nenhum comentário: