sábado, 17 de dezembro de 2011

Feliz ou Triste

Sou brasileiro e não sou obrigado a torcer pelo Santos. Por sinal eu não torço por ninguém. Minha vida continua a mesma com qualquer time vencendo. Não faço escândalos e muito menos me empolgo. Com nada.
*****

Sou normal e tento mostrar as realidades, mas alguns não gostam muito da minha pessoa. Não posso fazer nada.
*****

Acho que o Santos vai vencer o Barcelona por 1 a 0, gol do Pará. Mas alguns querem me convencer que o Peixe é melhor que o Barcelona HAHAHAHAHAHA.
*****

O Palmeiras está colhendo o que plantou.
*****

E o São Paulo está plantando, e já começou a colher.
*****

Não fico feliz quando o entrevistado diz que minha pergunta foi boa. O bom é quando o entrevistado fica incomodado.
*****

Suzana Vieira deu entrevista na Xuxa e foi bem legal. Ela é mais uma que culpa a imprensa por tudo, mas é sincera e não tem medo de falar o que pensa. Isso eu admiro.
*****

Ainda estão falando da enfermeira. Povo chato. Ninguém vai protestar e fazer campanha para os assassinos do motorista de ônibus que foi linchado até a morte? Hipocrisia ridícula. Mas pobre e na periferia vale menos que um cachorro. Campanhas de internet eu jogo no lixo.

2 comentários:

Claudia Matos disse...

Um bacana.. Concordo com você... Mas acho que você é São Paulino...

Anônimo disse...

O problema não é a sua pessoa, acredite muito nisso, porque o sistema em que estamos sim, este é . . . É a partir das hipocrisias dele que existem as contradições e que qualquer um pode cair . . .

O Barcelona não é isso tudo! Não em comparação ao Santos ou aos outros, mas sim pelo mito que se sensacionaliza! Faz parte . . . O Barça não surgiu do nada; é só ver a humildade de seu técnico e jogadores, o trabalho por trás de um fundamento básico do futebol: o toque de bola, sua simplicidade e disciplina, o jogo coletivo, visto que o futebol é um esporte coletivo, mas que muitos por aqui ainda se esquecem, individualizam demais. É uma filosofia de trabalho que "tardou" a se concretizar: perdeu muito antes para ser o que é hoje, basta ver declarações por parte de quem está no próprio elenco, e ainda perde, mas "pouco", portanto não é 100%, não é "perfeito". Para a realidade brasileira de um futebol "burocrático" e "marketeiro", isso é deslumbrante de fato e você sabe disso, por trabalhar todo dia em meio a isso. Mas esse futebol "inovador" da equipe catalã não é surpresa porque algo parecido já existiu muito por aqui há alguns anos, aliás não só por aqui.

Trabalhe com "ideias" e não costume personificá-las. Estamos "sempre" presos a modelos, é assim desde a escola, mas existe muita coisa que é desmitificada, falsos heróis, etc. Um livro como "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil", por Leandro Narloch, fala disso. Se está certo ou errado não se sabe ao certo, na verdade não deixa de ser um ponto de vista. Pense nisso.