terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz

A entrevista com o Arnaldo Tirone não repercutiu tanto no dia que aconteceu (Rádio Jovem Pan). Mas esse trecho que eu coloquei no blog foi muito comentado. Coincidência ou não, virou até matéria da Folha de São Paulo.

O mais engraçado é que o Tirone falou de uma forma rápida, muita gente nem percebeu. Uma frase como essa não pode passar em branco. Jamais.
*****

Em breve começa o BBB. Aquele programa que os falsos intelectuais reclamam, mas assistem.
*****

E as pessoas continuam não aceitando a opinião dos outros.
*****

Meu fim de ano não estava muito alegre, mas o Adriano me diverte tanto.
*****

A São Silvestre só tem destaque por causa da data de sua realização. E agora estragaram a competição mudando o percurso. É uma prova que eu não levo a sério. Vale apenas pela festa.
*****

Odeio censura. E odeio gente que tenta calar quem apenas faz o seu trabalho.
*****

No São Paulo eu não acredito em Jesus. Quem manda no clube é o bom velhinho.
*****

E lá se foi mais um ano de bom e velho jornalismo. Feliz.

Nenhum comentário: