segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nem Sempre

O cabelo da Fátima Bernardes mudou mais que a zaga do São Paulo. Meu Deus.
*****

O embarque do Santos para o Japão foi totalmente tumultuado, uma zona. Quando o São Paulo foi para o mundial em 2005 foi igualzinho. Um monte de desocupado, uma bagunça e ninguém respeitando ninguém.
*****

E teve torcedor que reclamou porque nenhuma televisão mostrou ao vivo o embarque dos santistas. HAHAHAHAHAHA. Que lástima.
*****

O gol do Neymar contra o Flamengo está concorrendo ao gol mais bonito da FIFA. O drible no zagueiro foi bonito, e o gol foi normal. Então não acho que este gol foi o mais bonito do mundo. Longe disso.
*****

E tem gente indignada porque o Neymar não está entre os três melhores do mundo. Jesus. Menos povo, menos.
*****

Estão dizendo que a única coisa positiva do Xandão em 2011 foi o resultado do exame antidoping.
*****

E quem não tem colírio joga com Xandão no escuro.
*****

Fiz piada, mas o Xandão semana passada estava com conjuntivite.
*****

A melhor do dia foi a foto dos Corintianos homenageando o Sócrates e a pergunta: "Quem não tem Libertadores levanta o braço?".
***** 

Parece que vários companheiros de imprensa tiveram problemas no jogo entre Corinthians e Palmeiras. Sem novidades.
*****

E tem coisa mais chata que torcedor que só gosta de piada com o time dos outros?
*****

O Sócrates sempre teve uma visão diferente do futebol. E essa mesma visão que eu tento enxergar. E nem sempre sou compreendido. Jesus.

3 comentários:

Guz disse...

Pô, até que enfim alguém pra não pagar pau pra esse gol do Neymar. A jogada foi legal, mas a finalização comprometeu o golaço.

Anônimo disse...

Hipocresia o Sr presidente do Corinthians dizer que o corinthiano não vive de títulos , vive de corinthians.........Agora pOR favor me dê a sua opinião, já que eles não vivem de tÍtulos então porque comemoraram domingo, e o que é pior qdo o time tá mal abrem a porta do Ct para os mesmos protestarem e ainda gritam ou joga por amor ou joga por terror, ENTÃO PQ PROTESTAR, e os corinthianos TONTOS da imprensa adoram.........HIPÓCRITAS....

Marcão Sorocaba

Anônimo disse...

Meu Deus o cara ai em cima comentou com mágoas e por não ser corinthiano não entendeu a questão !! Perder tudo bem mas perder sem se doar no Corinthians é inadimissivel !!!