sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Piadas


Jesus. Fã clube do Dagoberto. Mamãe.
****

Mas tem coisa pior no mundo. Tem garota apaixonada pelo Neymar.
*****

O Dagoberto enquanto esteve no São Paulo foi um jogador comum. Teve alguns bons momentos, outros nem tanto. Não é gênio e nem uma porcaria. Foi sempre normal. Mas claro, as pessoas exageram muito.

E nos últimos jogos acho que ele está jogando da mesma forma de sempre. Nem mais e nem menos.
*****

Coincidência ou não, na primeira entrevista após sua renovação de contrato, o técnico Emerson Leão perdeu boa parte do seu bom humor. Será que o treinador vai mudar tanto assim? Espero que não.
*****

Acho o Leão muito mais atualizado do que o Felipão.
*****
 
Eu respeito o Bolsonaro e qualquer outra pessoa que tenha personalidade e opinião sobre qualquer assunto. E como sempre digo, toda faculdade tem aqueles alunos que não ajudam em nada, mas que se acham revolucionários.

*****

Adriano... HAHAHAHAHAHAHAHA. Meu Deus.
*****

Muricy renovou contrato com o Santos. Espero que os dirigentes do Peixe não pensem que treinador é detalhe.
*****

O Atlético-PR quer se manter na primeira divisão sendo treinado pelo Antônio Lopes. Difícil, hem! Mas...
*****

Eurico Miranda disse que deseja a morte para o Flamengo. Gostei. Rivalidade acima de tudo. Sempre.
*****

Vão criticar, mas eu gostaria de ver o Marcos no gol do Palmeiras contra o Timão.
*****

Emerson Leão disse que jogador do São Paulo precisa aumentar a inteligência. Adoro uma piada de humor negro.

Nenhum comentário: