quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Velha Idade

O Santos treinou ontem e o Barcelona treinou hoje. Ou alguém levou a sério estas duas partidas?
*****

O Campeonato Mundial vai começar e terminar no domingo.
*****

Jogadores do Santos viajaram de trem. Fico imaginando jogadores andando de trem aqui no Brasil. Linha Luz – Francisco Morato, por exemplo. Jesus.
*****

O Barcelona é melhor que o Santos. O time espanhol vai ter mais posse de bola, e o Santos vai acabar recuando. E lógico, vão xingar o Muricy.
*****

Já imagino quase todos os comentários após o jogo.
*****

Vou ouvir tanta besteira. Jesus.
*****

Só pra lembrar, falta um jogo para o Santos ser campeão do mundo. E pro Barcelona também.
*****

Só pra lembrar, Santos perdendo ou ganhando a minha vida continua a mesma.
*****

O Oscar Niemeyer não faz aniversário, ele sobrevive.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada de espetacular nesse time do Barcelona. Que mania se tem de se supervalorizar as coisas seja por qual motivo for. Uma equipe bem armada, há muito entrosada e com um melhor jogador do mundo que faz o simples de uma maneira bem humilde literalmente (isso que é argentino). Nada demais! Até quando tanta hipocrisia? É fácil justificar uma eventual derrota do Santos, seria uma falsa honra. Cada um tem que assumir a responsabilidade, não tem essa de melhor time do mundo; são escolas e realidades diferentes (ai do Guardiola sendo treinador no Brasil) e não há parâmetro justo que defina isso. E tem mais: esse time do Barcelona não é imbatível; tem suas falhas defensivas, é só parar com esse desespero besta e analisar a tática atentamente.