terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bom Demais

O Daniel Carvalho disse que será um camarão com cabeça. Seria um bacalhau?
*****

O Palmeiras desistiu do Carlos Alberto. Estou triste, e o meu blog está chorando. A esperança é a última que morre.
*****

Com todo o respeito, o Daniel Carvalho está com cara de jogador de solteiro e casado.
*****

Em 2012 a culpa continua sendo da imprensa.
*****

Vários e vários jogadores dizem que o Neymar precisa jogar na Europa. Quem sou eu pra discordar.
*****

Acho muito engraçado. Qualquer jogador porcaria se torna gênio, muito bom, vai resolver... São as esperanças renovadas de ano novo.
*****

Folha de SP: “Adriano inspira cuidados, diz preparador físico do Corinthians”. AH, VÁ!
*****

Eu estava presente no gol mais bonito do mundo de 2011. Assisti a história. Mas não concordo com ela. Não achei o gol do Neymar o mais bonito.
*****

E sempre lembrando, não tem como comparar gols bonitos. Cada um tem seu estilo e sua importância.
*****

São Paulo e Santos... Dois times ainda sem graça.
*****

Adoro piadas.

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

/putz. .. quem é melhor que o Neymar jogando no Brasil??? Para de perseguir o cara, ô coisa chata sô