segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É Sempre Assim

Vi somente os gols da partida entre Bragantino e Palmeiras. E estou impressionado com os exagerados por aí (ou não). Conversei com pessoas que não são fanáticas, e elas tiveram uma opinião diferente da maioria dos empolgados.
O Valdívia jogou mal o primeiro tempo e teve uma razoável segunda etapa. Até ele virou o gênio do Campeonato Paulista. Meu Deus.
*****
Segurando o riso.
*****

Nilmar no São Paulo. Não me empolgo. Ou melhor, nenhuma contratação me empolga.
*****

O tal Douglas, jogador do Corinthians na Copa São Paulo, é o clone do Gilmar Fubá.
*****

E tem empolgado querendo atleta da Copa São Paulo já no time principal. HAHAHAHAHAHAHA.
*****

Adoro incomodar. Principalmente os tontos.
*****

A Rita Lee se aposentou. Perdi até o sono essa noite.
*****

Estou vendo um monte de bonzinho de internet e falsos revolucionários comentando e com dó do povo do Pinheirinho, em São José dos Campos. Não tenho pena e nem dó.
*****

O Adriano não sabe quando volta ao time do Corinthians. Nossa! Estou tão surpreso.
*****
Não sou polêmico, apenas levanto assuntos para debate. 

Nenhum comentário: