sábado, 28 de janeiro de 2012

Ela Tem

Estava ouvindo o Flávio Prado, concordo plenamente com ele. Não se pode invadir um terreno, mesmo este sendo de um bandido ou alguém desqualificado.
*****
O Valdívia não vai jogar contra o Catanduvense. Vai fazer tanta falta. Que triste.
*****
Vi a imagem da estátua do Marcos. Jesus. Uma das coisas mais medonhas que eu vi na minha vida. Acho alguém que não gosta do Marcos. Só pode. Não sei qual é a mais feia, do Neymar ou do Marcos.
*****
Outra coisa tonta que eu sempre vejo. Sujeito pega uma notícia na internet e diz que ele tinha dito antes. Meu Deus.
*****

No Brasil existe muito preconceito contra o pobre, e existe muito preconceito também contra o rico.
*****

Terra: Sou brasileira", diz Larissa Riquelme em festa em SP”. Ela tem tudo que algumas brasileiras têm. Isso eu tenho certeza.
*****
Indo para o Morumbi. Ver de perto os chatos São Paulinos. Muitos mimados.

Um comentário:

Felipe Lima disse...

Estava ouvindo o Flávio Prado, concordo plenamente com ele. Não se pode invadir um terreno, mesmo este sendo de um bandido ou alguém desqualificado.

* * *

esperaram 10 anos para tirar as pessoas. a prefeitura asfaltou todo o terreno, cobrava iptu, tinha luz da eletropaulo, agua da sabesp!

ja era praticamente um bairro!

att