segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Empolgante

O volante Casemiro disse que o torcedor do São Paulo pode sim se empolgar. Jesus. Isso é porque ele está tentando ser humilde. Tem gente que não aprende mesmo.
*****

Gosto de jogador com personalidade, que fala mesmo. Agora, só não pode se empolgar e achar que é o todo poderoso.
*****
No futebol também é assim, vários seguranças despreparados e que se acham os donos do “artista”.
*****

Jogador de futebol comemora o gol como quiser. E se não quiser comemorar, também não tem problema.
Confesso que fiquei com vergonha alheia do Tite. Até o Emerson deu risada da situação. E só pra lembrar, não gosto do Sheik, e não queria este jogador em meu time.
*****

Fazer jornalismo é tão bom, pena que alguns se empolgam.
*****
Eu dou notícias, não fico tentando acertar a próxima notícia. Isso não.
*****
Não sei e não quero aprender a fingir que somente eu tenho a informação. 
***** 
Toda hora alguém pergunta se fulano vem ou não para um time. Já disse, não sou adivinho e não sou daqueles jornalistas que fazem papel de bobo e ficam chutando informação. Eu levo a minha profissão a sério.
*****
Continuo achando que o Itaquerão será um estádio simples. Sem nada demais.
*****
Globoesporte.com: “Daniel Carvalho: Tomei anabolizantes na Rússia e acabei engordando” (Rádio Estadão/ESPN). Alguém quer que eu sinta dó?
O Daniel Carvalho está gordo, e o motivo não me importa. O importante é ele ficar em forma. Se não ficar...
*****
Os titulares do Santos vão voltar. O Neymar vai fazer a festa no Paulistão, e eu vou ouvir muitas besteiras. O atacante resolve alguns jogos, outros não.

Um comentário:

Renato Santiago disse...

Você não entende nada, fala coisas sem próposito e quer dar uma de revolucionário e paladino do jornalismo.. por isso que a imprensa não é séria