sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu Acredito

Cada dia com mais e mais orgulho da minha forma humilde de fazer jornalismo. Se muitos fazem errado, o certo não pode ser condenado.
***** 
Quando o assunto é Rogério Ceni, várias opiniões são emitidas e várias bobagens são ditas. No futebol brasileiro existem alguns aposentados em atividade, o Rogério ainda não é um. E outra, eu como um simples repórter, não tenho direito de aposentar ninguém.
*****
Por que as pessoas insistem em chutar notícias? Eu sou muito feliz sem esse ataque histérico pra dar o furo. Faço o jornalismo simples, normal. E não entro no jogo dos outros.
*****

E a chata novela Montillo continua. Virou gênio. HAHAHA. E quanto mais o jornalista torce, mais distorcida fica a informação. O torcedor do Corinthians está completamente iludido, acham que vão ganhar a Libertadores por causa do argentino.
*****

E o Vagner Love chorou durante sua apresentação no Flamengo. HAHAHAHA. Graças a Deus sou um jornalista bem frio e que não bate palma, não chora e muito menos elogia jogador. O futebol é tão divertido. Adoro.
*****

Apresentação de jogador de futebol, sempre algo muito ridículo.
*****

Acho muito engraçado. Jornalistas se matando no twitter, brigando que nem bobos por causa de notícia, e eu falando de novela e da ótima Sônia Abrão. HAHAHAHA.
*****

Triste por aqueles que acreditam em qualquer coisa dita na internet. Falta de personalidade é triste.
*****

Site do São Paulo destacou que o Osvaldo treinou na chuva. Agora estou mais tranquilo. E será que ele consegue frear na chuva? Excesso de velocidade dá multa.
*****

E o meu abaixo assinado com apenas uma assinatura continua pedindo... “Fica Frizzo”. O meu blog torce por isso.

Nenhum comentário: