sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Férias...

Fiz vários e vários comentários elogiosos para o goleiro Marcos. Fiz pouquíssimas piadas, e mesmo assim tem alguns idiotas me enchendo o saco. Malas.
*****
O Palmeiras está perto de contratar o meia Carlos Alberto. JESUS. O Felipão pediu um camarão, vai ganhar um passarinho que já viajou pelo Brasil inteiro, mas...

*****
Roberto Frizzo disse que um pastor indicou o Carlos Alberto.
Acho que o Palmeiras precisa de uma renovação carismática.
*****

O Palmeiras: “ai se eu te pego”, e os reforços: “primeiro a gente foge\ Depois a gente vê”.
*****

O Corinthians soltou nota oficial falando sobre o Marcos. Atitude bonita, mas não gostei. Gosto de rivalidade. Pena.
*****

Adriano vai precisar de três meses para entrar em forma... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. O futebol é tão divertido.
*****

Eu não faço parte da classe dos intelctuais do jornalismo.
*****

Mais um ano sendo contra a censura.
*****

Ainda estou esperando os defensores da cracolândia aparecerem aqui na periferia.
*****

Mais um ano fazendo jornalismo e humor. Para tristeza de alguns.
*****

O São Paulo e o Santos estão muito sem graça.

Nenhum comentário: