sábado, 21 de janeiro de 2012

Foi...

Começou o Campeonato Paulista, acho o Paulistão bem legal. Agora, não me empolgo com nada. Jamais.
Depois de cada rodada sempre vai surgir um gênio. Os programas de televisão vão eleger o novo Pelé. Você tem dúvida disso?
O Corinthians venceu de virada o Mirassol. Na primeira partida oficial eu tive que escutar: “Foi um jogo com a cara do Corinthians”, “do jeito que o corintiano gosta”. HAHAHAHAHA. Só rindo mesmo. A Libertadores também é assim, tem a cara do Corinthians.
O Santos empatou com XV de Piracicaba. Normal.
O Presidente do Peixe disse que o Juan, jogador do São Paulo, quer ganhar muito e não deve mais atuar na Vila Belmiro. Juan, Cortês, Júnior César, Léo... Todos iguais e do mesmo nível. Nada demais.
Só pra lembrar, eu acho um barato Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: