domingo, 8 de janeiro de 2012

Jesus

A vida do Palmeiras não é muito fácil. Jesus. Primeiro diz que vai contratar o Carlos Alberto, depois diz que a indicação foi de um Pastor. Agora a negociação esfria e está quase terminada. Mamãe.
O Palmeiras é detonado quando anuncia contratação e quando desiste delas. Jesus (Parte II).
*****

O volante Fabrício, reforço do São Paulo, costuma falar de tudo em suas entrevistas. É fã de polêmicas. Espero que não seja podado e que tenha total liberdade no tricolor.
*****

2012... Mais um ano bloqueando idiotas, e não dando moleza. E tentar puxar o meu saco é o fim da feira. Jesus. Não dou moleza e aí sou xingado. HAHAHA.
*****

Fantástico fazendo matéria sobre o chinês do Corinthians. HAHAHAHAHA. Só rindo mesmo. E será que ele vai estrear mesmo dia 25 de março?
*****


Estou ansioso para conhecer o Zézão da China.
*****

O Marcos seria um bom intermediário entre jogadores e diretoria. Um gerente. E para qualquer clube. O São Paulo precisa de uma pessoa assim. Que tal o Marcos?
*****

Um simples programa de televisão incomoda tanta gente. Que triste. E quem assiste é criticado e tratado como inferior. Sou jornalista, estudado e aprendi muito em minha vida. Assisto BBB, Ratinho, Chaves, Sônia Abrão, o ótimo Mulheres Ricas e outros. E nunca fiquei menos inteligente por causa disso. Brasil e seus falsos intelectuais. Ridículos.
*****

Ainda em ritmo de férias.

Nenhum comentário: