quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jesus

Adriano... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****
Sabe quando eu vou levar o futebol a sério? HAHAHAHAHAHA.
*****
Futebol é o esporte que merece ser alvo de piada todo dia. Eu adoro.
*****
Será que vão tratar o Barcos como gênio?
*****

O Barcos não conhece o Palmeiras. Apenas isso.
*****

O planeta está uma porcaria, e querem colocar a culpa em mim. O povo é o que menos estraga o mundo.
*****

Juvenal Juvêncio disse que demitir o volante Casemiro seria um erro. O erro está em todas as situações.
*****

Alguém mais está achando o Santos sem graça? Está chato. Nenhuma polêmica.
*****

Você gosta de polêmicas tontas?
*****
Você participa de campanhas idiotas na internet?
*****

Obrigado, Flamengo. Agradeço  sempre.
*****

Não finjo que a notícia é minha e nem que eu sei tudo. Não sei mentir.
*****

Acho muito engraçado... Tem gente que pega uma notícia na internet e diz que ela tinha avisado. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****
Quando a Ariadna deitava na cama com algum participante do BBB era o quê?

2 comentários:

Anônimo disse...

"Seríamos" todos brasileiros . . . E hipócritas?

http://msn.techguru.com.br/o-big-brother-e-o-poder-das-redes-sociais-no-brasil/

Anônimo disse...

''Futebol é o esporte que merece ser alvo
de piada todo dia. Eu adoro.'' Só o futebol? Pra você, a partir de que fato, situação e/ou provável ''trauma'' pessoal, quem sabe . . . Ou melhor, desde quando? Entre barcos, camarões, sardinhas e baleias, frizo que não deve ser lá muito difícil responder a questões como estas.