terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Muita Coisa

Valdívia reclamou que o Presidente do Palmeiras fala mal dele em público. Vamos por partes: Não tem santo nessa história. Quem bate sabe o motivo, e quem apanha também sabe. Ficar falando mal de um funcionário em público não é bom, mas o Presidente sabe muito bem quem é o seu jogador. Eles que são brancos que se entendam.
Agora, vou continuar achando o Valdívia um jogador comum. Sem nada demais. E jogar bem contra o Bragantino não é difícil.
*****
O Valdívia fez uma partida razoável contra o Bragantino. O competente Fábio Finelli, assessor de imprensa do clube, levou o jogador pra coletiva pensando que só teria notícias boas. O atacante mostrando pouca inteligência criou mais uma polêmica no sempre calmo Palmeiras.
*****

Tenho a impressão que as pessoas acreditam em tudo que é publicado na internet.
*****
Estou vendo várias brigas na internet pra saber quem deu primeiro a notícia da contratação do Osvaldo. Jesus. Que ponto chegamos, e que ponto chegou o jornalismo esportivo.
*****
Graças a Deus eu não tenho essa preocupação histérica.
*****
Alguns jornalistas esportivos acham que têm direito de falar qualquer coisa e chutar qualquer notícia. Responsabilidade tem que ser usada em qualquer momento.
*****
Voltando ao Osvaldo (tem nome de eletricista) foi contratado pra correr. Sorte que o Fernandinho e o Osvaldo jogam no mesmo time, se não a trombada seria feia. Mais um jogador comum que já tem fama de gênio.
*****

Neymar foi homenageado pela diretoria do Santos. Só lembrando, o atacante está apenas 25% na história do clube.
*****

Time bom quando contrata jogador ruim, é normal. Mas time ruim quando contrata jogador ruim, é péssimo.
*****

Alguém ainda tem dúvida se o Adriano deve ou não ser inscrito na Libertadores? Lógico que não.
*****

O Flamengo está contratando o Vagner Love. Jesus. O meu blog vai se divertir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou flamenguista mas haja vergonha própria e alheia; aonde o mundo vai parar?:
http://esportes.br.msn.com/futebol/flamengo-obt%C3%A9m-nova-liminar-e-obriga-s%C3%A3o-paulo-a-devolver-ta%C3%A7a-das-bolinhas