segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Palmas

Neymar ganhando prêmio me assusta. Já já vão falar do Barcelona, mundial, que o time da Espanha teve sorte... Jesus.
*****

Continuo achando que o gol do Neymar não foi o mais bonito. Gostei apenas do drible. Agora, é muito fácil elogiar o brasileiro, puxar o saco, essas coisas...
*****
Adoro quando as pessoas ficam indignadas comigo. Tenho personalidade, e não faço joguinho.
*****
Por que eu tenho que concordar com tudo que a FIFA fala?
*****
Parece que o Carlos Alberto pode acertar com o Palmeiras. O meu blog está de joelhos torcendo.
*****

Só pra lembrar, rico não tem obrigação de ajudar os pobres e nem de acabar com a miséria do mundo. Ter dinheiro no Brasil é pecado. Quando eu tiver vou gastar muito, e com muita besteira. E hoje tem o Mulheres Ricas. Ótimo.
*****


Uma das coisas que eu odeio, aquele que puxa o saco pensando no futuro. Sai atirando e tentando ser amiguinho.

Um comentário:

TIAGO SARAMAGUI disse...

DUVIDO QUE VC VAI COLOCAR MEU COMENTÁRIO.. VC CENSURA TD MUNDO. SUAS OPINIÕES SÃO SÓ PARA CAUSAR POLÊMICA, VC NÃO SABE NADA E UMA ESCÓRIA DA IMPRENSA LIXO!!!