segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Parabéns

E o gênio do final de semana é o atacante Alan Kardec. Jesus.
*****

Sempre achei o Campeonato Carioca ruim demais. Chato. Não vejo graça em time que comemora primeiro turno (segundo também). E com os times grandes na Libertadores, o campeonato ficou ainda pior. Cruz credo. Poderia ser cancelado.
*****
O ex-atacante Muller disse que o Atlético Mineiro não é um time grande e muitos torcedores ficaram revoltados. Hummm. Assim que eu gosto Muller, parabéns. Polêmica sempre. E opinião também.
*****

Jornalista puxa saco só tem duas explicações. Ou está recebendo algo, ou é tonto.
*****

Não tenho amizade com ninguém envolvendo o futebol. Graças a Deus.
*****


Daniel Carvalho falou e agora voltou atrás. O que eu poderia esperar de um jogador de futebol.
*****
Só pra lembrar, o problema do Palmeiras não é técnico. Mas o que o Felipão fez de bom pelo clube?
*****
Ele enche a sacolinha do clube. UOL: “Abilio Diniz revela dar palpites na escalação do São Paulo e diz ter passado cartilha a Leão”.
*****
O Dentinho vai ser pai. Vai nascer mais um sem dente nesse mundo.
*****
Trabalho em rádio faz 7 anos. Escuto rádio há uns 20 anos. Então desse negócio eu entendo um pouco.
*****

Uma pessoa com personalidade assusta muita gente. E outras não aceitam quem tem opinião.
*****


O que tem de bom em um estádio de futebol? Tem gente que gosta de sofrer.
*****

Queria dar os parabéns para os que comentam em meu blog e assinam. Alguns comentários merecem o lixo sempre. Mas admiro quem tem coragem e não se esconde como um verme nojento (não estou falando de alguns imbecis tontos).

2 comentários:

Guz disse...

Fala Torva,

Vc não acha legal os jogos eliminatórios do Campeonato Carioca? Tipo, semifinais e final para primeiro e segundo turno? Eu acho que isso dá mais emoção que o paulista.

abrax!

Anônimo disse...

"Sempre achei o Campeonato Carioca ruim demais. Chato. Não vejo graça em time que comemora primeiro turno (segundo também). E com os times grandes na Libertadores, o campeonato ficou ainda pior. Cruz credo. Poderia ser cancelado." Ops, uma observação: se o campeão do segundo turno já tiver sido vencedor do primeiro tem todo direito de comemorar sim e multiplicado por dois aliás.

Tresvariações de um sujeito chamado Torvano:

"Jornalista puxa saco só tem duas explicações. Ou está recebendo algo, ou é tonto." Tudo tem um custo e você também sabe disso.

"Não tenho amizade com ninguém envolvendo o futebol. Graças a Deus." Significa que você tem amizade com alguém no futebol e muito cuidado ao colocar o nome de Deus no meio.

"Queria dar os parabéns para os que comentam em meu blog e assinam. Alguns comentários merecem o lixo sempre. Mas admiro quem tem coragem e não se esconde como um verme nojento (não estou falando de alguns imbecis tontos)."

Para mim o que vale é só o fato de saber que você leu meu comentário, não esquente a cabeça em publicá-lo e nem se dê ao trabalho. Ah! e seres humanos todos nós somos, muito obrigado!

Relaxa Torva, você está muito estressado!