terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Seguindo o Caminho

No jogo entre Corinthians e Linense, uma briga aconteceu entre vendedores oficiais e vendedores clandestinos dentro do Pacaembu. Quem controla esse povo? Os vendedores oficiais estão mesmo legalizados? E a qualidade e os preços das mercadorias, alguém fiscaliza? Eu levo lanche de casa, é muito mais seguro.
*****
E os "revolucionários" me divertem tanto. HAHAHAHA.
*****
Depois de três jogos, Felipão volta ao banco do Palmeiras. Agora estou mais tranquilo.
*****

E todo mundo vai achar lindo. Globoesporte.com: “Detentos irão trabalhar nas obras da arena”.
*****

E o clima de eleição toma conta do Corinthians. Ou seja, clima chato e gente mala. No último jogo do Timão, vários e vários puxa sacos estavam no Pacaembu. Pior que eleição, são os que puxam saco por causa de interesse futuro.
*****

Acabei de ver uma foto. Um sujeito fazendo greve de fome em frente a Globo. O cidadão está protestando contra a desapropriação do Pinheirinho. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. A Globo vai até sair do ar por causa disso. HAHAHAHAHA. Como tem gente tonta no mundo. Meu Deus.
*****
O caso Nilmar está deixando a diferenciada diretoria do São Paulo perdida. Cada um fala uma língua e ninguém se entende. Jesus (ou não). A diretoria precisa de muito axé.
*****
Acho um grande exagero esse caso do Daniel Carvalho, por todas as partes. Mas lógico, o jogador tem que manter a palavra.
*****
Não sou super fã do trabalho do Tite, mas ele sempre foi educado e muito coerente na hora de escalar um time. Tenho certeza que ele manterá esse seu modo de ser e não vai contar com o Adriano na Libertadores.
*****
Adoro enxergar o futebol com outros olhos e rir da cara de quem leva esse esporte a sério.
*****
Os falsos patriotas agora são fãs dos marmanjos se agarrando nos ringues. Que ridículo.
******
Só corrigindo algo. A fórmula do Campeonato Carioca não é das piores. Agora, me dá vergonha alheia ver um time comemorando primeiro e segundo turno.

Um comentário:

Felipe Lima disse...

E a qualidade e os preços das mercadorias, alguém fiscaliza? Eu levo lanche de casa, é muito mais seguro.


TORCEDOR não pode entrar com lanche dentro do estádio. É barrado pela polícia na porta!

Pior que, no Morumbi pelo menos, aquelas caixinhas de 4 esfinhas custa 5 reais!

E é a única opção que têm!