sábado, 14 de janeiro de 2012

Só Agora

Alguns ex-jogadores de futebol estão acabados. São fracassados e ficam pedindo emprego nos clubes. E quando não conseguem nada, saem falando barbaridades por aí.
*****

O Marcos merece todas as homenagens possíveis e imagináveis. Mas espero que o Palmeiras honre o nome do seu eterno goleiro com bom futebol.
*****

A base do São Paulo não está nada bem. Os mimadinhos deram vexame. Agora, tem gente querendo acabar com o CT de Cotia, querendo demissão em massa. Meu Deus. Esses empolgados.
*****

O que eu mais escuto: “A culpa é da imprensa”. Queria ter esse poder todo. E se eu tivesse...
*****

Muitos achavam a Dercy apenas uma velha boca suja. Hoje tem um monte de gente puxando o saco e achando tudo lindo. E está sendo reconhecida agora depois da morte.
*****

Toda vez que leio ou escuto uma notícia, não saio por aí xingando ou acusando sem ouvir todos os lados.
*****

Continuo achando o Santos um time um pouco estranho? Não acho todo esse mar de rosas como falam.
*****

O Corinthians está desesperado pelo Montillo. Alguém acha que o argentino vai fazer o gol do título da Libertadores? Eu respondo: Não.
*****

Quanto mais o jornalista torce por um time, mais ele distorce os fatos. É ridículo.
*****

Acho que o bebê do Itaú está rindo do extrato da conta do meu pai que é aposentado.
*****

“Pentelho” e “babaca” foram expressões que aprendi com o Faustão.

Nenhum comentário: