terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amor de Carnaval

Luís Fabiano está fora do próximo jogo.
Valdívia está fora do próximo jogo.
Adriano está fora do próximo jogo.
AH, VÁ!              
*****
Não sou puxa saco e nem amiguinho. E algumas pessoas acham que o errado sou eu. Prefiro continuar assim.
*****

Nas últimas horas ninguém arrumou um apelido novo para o Barcos.
*****

É mesmo, tenho que tomar cuidado. Alguns “gênios” e “professores” não gostam de humor no jornalismo. Os certinhos da mídia.
*****

E continuam achando o Wesley craque. Esse enganou bem.
*****

Quem não gosta de carnaval pede pra trabalhar no feriado?
*****

Minhas sábias palavras foram interrompidas por causa da confusão no sambódromo. Enquanto os tontos brigavam, eu escrevia no Twitter:

“Apuração de carnaval é igual basquete, fica bom no final”.
“Povo do carnaval sempre com aquele ar simpático. Pessoas de muita paz”.
“Cheiro de clorofila é quando uma pessoa joga um verde pra colher maduro?”.
“O futebol já estragou o futebol. E agora estão fazendo o mesmo com o carnaval (que também não tem tanta importância)”.
“HAHAHAHAHAHAHAHA. Idiotas iguais os do futebol. HAHAHAHA. Quantos tontos”.
“Confusão no carnaval me faz lembrar time fora da Libertadores”.
“E tem gente que leva a sério carnaval, futebol e outras coisas bobas. HAHAHA. Eu me divirto”.
“E a polícia perdendo tempo com vagabundos. Será que minha rua tem segurança neste momento?”.
“Vagabundos brigando no carnaval. Que morram”.
“Um time foi eliminado da Libertadores e eu não estou sabendo?”.
“Importante é não ter dinheiro público pra escola de samba”.
“Foi decidido que semana que vem é carnaval de novo”.
“E o Datena está fazendo o seu Band Folia”.
“Estou pouco ligando pra saber quem está brigando. Eu só dou risada dos tontos”.
“Qual escola representa o São Paulo, Rosas de Ouro ou Mocidade Alegre?”.
“Agora entendi por que o Sambódromo está na Marginal”.
“Por que os tontos do carnaval não destroem sua própria quadra?”.
“O cidadão que invadiu e rasgou as notas parece o Marcos Pasquin”.
“O mundo não vai acabar em 2012. O ano só começa depois do carnaval, o carnaval não acabou”.
“Só pra lembrar, no carnaval do Rio de Janeiro também tem confusão”.
“Meu sonho na época de escola era alguém invadir a mesa da professora e rasgar todas as provas”.
*****

Que todos sejam punidos (presos).

2 comentários:

Anônimo disse...

Torva ... parabéns pelo brilhante blog... infelizmente pessoas q expressam suas opiniões , ou simplesmente falam a verdade são criticadas nesse país . impressionante como a verdade incomoda as pessoas né ??kkk

3 coisas que não merecem um pingo do meu respeito , futebol , carnaval e BBB ....

E pior.. tem um monte de tonto que gasta uma grana com essas merdas ....
eu morro de rir ..HAHAHAHAHAHA


marcelloindaia@gmail.com

Anônimo disse...

O silvio santos quer saber :
"quem é o maior brasileiro de todos os tempos " ?

pra mim o cara que rasga as notas dos jurados já ganhou disparado .... HAHAHAHAHAHA...
merecia uma estatua dele na entrada do sambódromo....

marcelloindaia@gmail.com