quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Até Quando?

A situação do Flamengo me causa vergonha alheia. Mas pelo menos o clube me diverte.
*****
Não me surpreendo com algumas coisas que eu leio, escuto e vejo na imprensa esportiva do Brasil.
*****
O Corinthians tem um bom time e não tem elenco.
*****

O Santos tem um bom time e não tem elenco.
*****

O São Paulo tem um bom time e está tentando sonhar com um bom elenco.
*****

O Palmeiras não tem um bom time e não tem um elenco. Ou algum torcedor acha o contrário?
*****

Adriano e Ronaldinho Gaúcho. Hum. Continuem assim. HAHAHA.
*****

Tenho uma linha de pensamento. Sou super crítico. E não deixo de ser assim por causa de algum interesse.
*****

Inveja não mata, mas envenena.
*****

O Marcos Assunção diz que o Palmeiras não é dependente dele. Meu Deus.
*****

Não sou gênio, e nem quero ser considerado um.
*****

E o Valdívia fez mais uma brilhante partida.
*****

Novo lançamento da patrocinadora do Palmeiras. “KIA Assunção”, veículo que não derrapa e carrega um time inteiro em sua carroceria.
*****

Achava que o Flamengo e o Internacional não continuariam na Libertadores. Vamos ver até quando vão resistir.

Nenhum comentário: