sábado, 18 de fevereiro de 2012

Belezinha

Trabalhei na péssima partida entre São Caetano e Corinthians. O estádio Anacleto Campanella é engraçado, no frio é muito frio, e no calor é muito quente. Hoje a temperatura estava em torno dos 78 graus. Meu Deus.

O Adriano começou como titular. Também por causa do calor, o atacante deveria jogar apenas no segundo tempo (apesar de que isso mudaria apenas 5% do futebol do Imperador). A participação do peso pesado foi patética. Não se movimentou, não correu, não ajudou, não chutou, não fez nada.
Torcedor de futebol é puxa saco. O Adriano deixou o gramado e foi aplaudido. HAHAHAHAHAHAHAHA. Meu Deus. A que ponto o futebol chegou.
Tive que ouvir no intervalo da partida: “O Adriano está se movimentando”, “A bola não está chegando”. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
E outra, não sou amiguinho de jogador e não fico com receio de fazer uma crítica. Também não penso se no futuro posso perder uma entrevista porque falei mal de um “atleta”. Faço jornalismo.
Outro que está gordo (o jeito torto ajuda a ficar mais barrigudo) é o meia Douglas. O Corinthians jogou com dois a menos.
Gostei do zagueiro Marquinhos. O jogador fez o simples, não brincou. O problema que ele é um zagueiro baixinho.
*****

Alguém precisa decidir por onde a imprensa entra no estádio Anacleto Campanella. Os jornalistas foram tratados pior que bichos. E também não tinha água pra beber e nem pra usar no banheiro. Um lixo.

Nenhum comentário: