quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Continuando

Felipão barrou o Deola. O titular do Palmeiras contra o Oeste foi o Bruno.
Deola e Bruno são praticamente iguais. Não vejo muita diferença. Acho os dois goleiros de bom pra baixo. Nada espetacular. Agora, no contato que eu tenho e já tive com os dois arqueiros, o Bruno é muito mais acessível. E lembrando, ninguém precisa ser educado e tratar bem a imprensa.
*****

O Palmeiras empatou com o Oeste. Time grande precisa fazer muita força pra perder pontos para algum pequeno neste Paulistão. Mas...
O Palmeiras é um time que continua muito normal, desde o ano passado. Pobre daquele que se empolgou. E se o Verdão vencer o São Paulo no próximo domingo, que não é difícil, vou ouvir cada coisa. Jesus.
*****

Quer dizer que os zagueiros antes de fazer falta no Neymar têm que pensar no futuro da seleção brasileira? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Posso rir mais?
*****

Falando em Neymar. Outro dia o jogador disse que gosta muito do Ricardo Teixeira e fez alguns elogios ao dirigente. Se esta declaração for realmente a opinião dele, eu respeito. Cada um tem direito de gostar ou não das pessoas. Agora, se o “menino” falou isso pra agradar este ou aquele, lamento muito.
*****
Agora o Deivid está estressadinho. Relaxa meu filho.
*****
Qual o problema de fazer piada com o gol perdido pelo Deivid?
*****
Jornalismo sujo. Não faz minha cabeça.
*****
O Deivid teve seu dia de Vasco. Ficou no quase.
*****


Estão fazendo muito escândalo com o gol perdido pelo Deivid. Perdeu. Pronto e acabou.
*****
Todo mundo falando que o São Paulo contratou o Roberto Justus. O publicitário já ajuda o clube faz tempo. Notícia um pouco velha.
*****

Gosto de pessoas com opinião.
*****

Pergunta que eu sempre escuto: “Por que jogador machuca tanto?”. Não sei, não sou médico e não discuto medicina com quem estudou pra isso.
*****

O São Paulo está sofrendo porque ainda tem um time ruim. Tem que admitir isso e saber recuar na hora certa. Humildade.
*****

E a assessoria de imprensa do Corinthians continua puxando jogador do gramado pra dentro do vestiário. Continuo lamentando.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quer dizer que os zagueiros antes de fazer falta no Neymar têm que pensar no futuro da seleção brasileira? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Posso rir mais?" Pode não, DEVE! Seleção Brasileira e Neymar . . . HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA . . . (BUÁ!BUÁ!BUÁ!BUÁ!BUÁ!BUÁ!BUÁ!) FIM DOS TEMPOS. Rir pra não chorar ou chorar para não rir!? Confesso minha indecisão quanto a escolha no trocadilho! Por favor me ajude!

"Falando em Neymar. Outro dia o jogador disse que gosta muito do Ricardo Teixeira e fez alguns elogios ao dirigente. Se esta declaração for realmente a opinião dele, eu respeito. Cada um tem direito de gostar ou não das pessoas. Agora, se o 'menino' falou isso pra agradar este ou aquele, lamento muito." Jogo de interesses, meu Caro Torva, se até o "Fenômeno" patrocina, o que você acha? Ou melhor, você ainda tem dúvidas? Vai ver ele simpatiza mesmo com o Presidente da CBF! E se for, nada "anormal", tudo dentro do script do sistema! Pra mim o Maluf é um sujeito super simpático apesar de não conhecê-lo pessoalmente . . . Moral da fábula : "Quem não te conhece que te compre . . . ou se venda!"

Pra finalizar, dá uma olhada no link; eh jornalismo hein . . . Hajam vergonhas alheias . . . Compartilhemos!

http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI5629746-EI19372,00-Apagado+em+coletivo+Adriano+chama+atencao+ao+perder+brinco.html