segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É Cada Coisa

O ano nem começou e o Grêmio demitiu seu técnico. Caio Júnior disputou pouquíssimos jogos e caiu por causa de um campeonato estadual. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
O futebol continua ridículo. E meu blog adorando esse tremendo amadorismo. Como sempre falo, não respeito esse esporte, mas amo fazer jornalismo nele. É demais.
Obrigado, Grêmio. E obrigado para todos os envolvidos no futebol que vivem fazendo besteira. Meu blog agradece eternamente.
*****
Quando uma escola de samba vai ser inteligente e vai homenagear a TV Globo?
*****


O Lucas se apresentou normalmente, mas cansado. Emerson Leão deixou o “menino” treinar a tarde. Desde que não tenha privilegio, tudo bem. E treinando ou não, o Lucas não está jogando nada mesmo.
*****


O Lucas não tem cara que gosta de balada. Vai no embalo dos outros e por causa de patrocinadores. Isso não dá futuro.
*****

O Tite elogiou muito a atuação do Adriano no jogo contra o São Caetano. HAHAHAHAHAHA. Jesus. Acho que eu vi outro jogo.
*****

Esse meio do futebol e do jornalismo esportivo é recheado de puxa sacos (com interesses).
*****


Sábado estive ao lado do jornalista Leo Bianchi. Dei parabéns ao repórter por não se influenciar pelos “professores” de jornalismo. Cada um faz o seu. Mais uma vez não vou julgar se ele acertou ou errou. O importante é ter personalidade.
*****


Minha média continua boa aqui no blog. Um elogio para cada cinco xingos.
*****

Acabei de ver uma foto no Facebook. Um negro sendo parado pela polícia e um texto falando em preconceito. Eu sou branco e também já fui parado pela polícia. O preconceito e a mania de perseguição estão muitas vezes na cabeça das pessoas que só querem ver problemas.

E quando fui parado pela polícia, não reclamei que sofri preconceito por ser branco.
*****


Só rindo mesmo. UOL: "Itaquerão será sempre Itaquerão", diz executivo de banco que recusou nomear arena corintiana.

2 comentários:

José Santos O Filho disse...

Por que você pega tanto no pé do Neymar??? Lucas faz falta sim ao São Paulo... Discordo mas respeito sua opinião..

Anônimo disse...

"O ano nem começou e o Grêmio demitiu seu técnico. Caio Júnior disputou pouquíssimos jogos e caiu por causa de um campeonato estadual. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA."
"O futebol continua ridículo. E meu blog adorando esse tremendo amadorismo. Como sempre falo, não respeito esse esporte, mas amo fazer jornalismo nele. É demais."

. . . Só usando o futebol como "bode expiatório" . . .

. . . O que pensamos de nós, os brasileiros . . . Tontos e ingênuos e que tratamos a corrupção como um filho bastardo e odiado, pelo qual temos a obrigação de cuidar . . . Será que lá fora é tão melhor assim pra se sobreviver e viver? Será que o "Primeiro Mundo" é tão superior ao nosso? Crise na Europa, EUA, por quê?

Desencanar da nossa ignorância bitolada ajuda e muito; não se deixar levar pelos filmes do "perfeccionismo estadunidense" e buscar saber um pouco mais do que se passa em outras realidades fora das Américas ajuda um tanto mais . . .

"Open our heads, because we need!"