quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É Cada Coisa

Júlio César disse que não sabe o que aconteceu no gol que sofreu da Bósnia. Se ele não sabe... Jesus.
*****
Ano passado eu falei bastante, Liedson e Borges são iguais. Quando a fase é boa faz gol, quando não é... A única diferença é que o Borges costuma se irritar mais com o jejum de gols.
*****

Lucas vai chegar quinta pela manhã no Brasil e mesmo assim vai jogar pelo São Paulo a noite. Isso mostra que o clube está desesperado. O Lucas não é salvação pra ninguém, é um bom jogador, só isso.
*****

Faz tempo que não escuto essa frase: “Você está desrespeitando a instituição”.
*****

O atante Barcos disse que é fã de matemática. Então ele sabe que o Marcos Assunção vale mais que a metade do time.
*****

Ter coragem pra falar e não ter rabo preso deveria ser algo normal.
*****

Estou ansioso para entrevistar o Zezão da China. Imagino a cena.
*****

Conheço algumas pessoas que torcem por mim, mas nenhuma quer ajudar na vaquinha pra eu comprar um carro. Que pena.
*****

Um time faz uma vaquinha pra comprar um jogador. Esse time só poderia ser o Palmeiras.
*****

Torcedor leva o futebol muito a sério. Pode parecer estranho, mas isso não é bom.
*****

Não acho o Joel Santana tão ruim como alguns falam. Mas é fraco.
*****

Faz tempo que nenhum aluno revolucionário de faculdade faz escândalo na cidade.
*****
Pra terminar. Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Nenhum comentário: